Entrou na mente! Torcedor do Athletico passa vergonha ao tentar invadir campo para brigar com Diego Alves; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (20), Flamengo e Athletico se enfrentaram na Arena da Baixada, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida que terminou empatada em 2 a 2, teve momentos de destaque não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Isso porque, um torcedor do time paranaense tentou invadir o gramado para brigar com Diego Alves e acabou passando vergonha; veja o vídeo:

 

O vídeo foi gravado no último lance do jogo. O Athletico ganhava do Flamengo por 2 a 1, mas Rodrigo Caio sofreu pênalti no minuto final. No momento da cobrança, torcedores do time paranaense começaram a xingar Diego Alves, que entrou na mente dos rivais. Um dos adeptos se irritou com o goleiro do Mengo e tentou invadir o gramado para brigar com o camisa 1, mas acabou caindo na arquibancada e arrancou uma discreta risada do arqueiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o resultado de 2 a 2, está tudo igual na busca pela vaga na final. Na próxima quarta-feira (27), Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar para decidir quem se classifica para a decisão. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Antes de reencontrar o Athletico, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro: o clássico com o Fluminense. Os cariocas vão disputar a 28ª rodada da competição neste sábado (23), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Mengo precisa de uma vitória para seguir vivo na luta pelo tricampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antigamente eu ouvia falar que o indice educacional lá no sul do Brasil era muito bom. os sulistas tinham fama de boa educação comparada a paises como a Suécia por exemplo. Mas por causa de cidadãos como este aí e mais alguns, este cenário mudou e hoje os sulistas estão um patamar “a baixo da média entre as torcidas brasileiras” por isso gritemos a uma só voz:- vai cagar seu “merda”; seu” cueca furada atras”, sua” menina nervosa”. Desculpe Felipão mas é a verdade.

  • Torcedor cagão, não resistiu aproximação com o Diegão e caiu de 4,era um Pateticano ou um São Paulino ?

  • TE AMO, meu paredão!

Comentários não são permitidos.