Everton Ribeiro admite ‘dificuldade’ na briga pelo título e ressalta: “Temos que subir o nível”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em noite para esquecer, o Flamengo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, neste sábado (23), e viu o topo da tabela ficar ainda mais longe. Com o resultado negativo, o Mengo caiu de posição e ainda pode ver o Atlético-MG aumentar a distância, visto que o time mineiro ainda não jogou na rodada. Ao final do duelo, Everton Ribeiro falou sobre a dificuldade de se manter na briga pelo título e destacou que a equipe precisa subir o nível das atuações.

Uma derrota dessa dificulta (a briga pelo Brasileirão), dificulta bastante, mas a gente não vai abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito. Tem muitos jogos importantes pela frente. A gente tem que subir nosso nível novamente. Todo mundo. E juntos vamos sair dessas derrotas e desse jogo que não é nosso -, disse, antes de prosseguir:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois que perde, a torcida não gosta, nós não gostamos. A gente sabe que temos que melhorar. Nosso jogo coletivo e individual também. Tem que tomar cuidado. Depois de derrota, cabeça quente, mas tem que refletir bastante para melhorar e vir coisas boas pela frente -, concluiu.

Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo viu a chance de título ficar mais distante, mas precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio, o jogo contra o Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida será disputada na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • HUUUUUMMMM! Sábias palavras…
    e a bola? está queimando o pé?
    TEM QUE JOGAR NO TOQUE. ESTÁ SEGURANDO EXCESSIVAMENTE A BOLA ATRAPALHANDO A EVOLUÇÃO DA EQUIPE.
    ESTÁ UMA MERDA, NO MOMENTO!

  • Esse ER tem é q jogar, fica andando em campo, não acerta um passe. Acha q é jogador do Tite, pede ele pra pagar seu salário seu chinelinho.