Ex-Flamengo, Paolo Guerrero rescinde contrato com Internacional

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Nesta terça-feira (26), o atacante Paolo Guerrero, ex-Flamengo, rescindiu com o Internacional. O fim do contrato foi anunciado pelo Colorado em seu site oficial. Segundo divulgado pelo clube gaúcho, a decisão do término antecipado do vínculo foi tomada por interesse mútuo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No dia 11 de outubro, o Internacional foi a público para informar que, por motivos pessoais, Paolo Guerrero havia pedido dispensa do clube e que não atuaria mais pelo Colorado. No entanto, a rescisão contratual só foi oficializada quinze dias depois.

Em pouco menos de três anos de Internacional, Paolo Guerrero disputou 72 jogos, marcou 32 gols e não ganhou nenhum título. Atualmente com 37 anos, o atacante está livre no mercado. No Colorado, o peruano recebia cerca de R$ 800 mil mensais, entre salário, metas por participação e luvas, diluídas no contrato.

A decisão de encerrar o vínculo antes do tempo se deu depois que Paolo Guerrero recebeu a informação de que não teria o contrato renovado. Apesar de estar livre para assinar com qualquer outro clube, o atacante só deve voltar a atuar em 2022, quando estiver totalmente recuperado das dores no joelho.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aposentar? Não! Mas acredito que ele deveria voltar para a sua terra natal e jogar em um clube do seu país, para encerrar a carreira com dignidade e honra. Parabéns, Guerrero!

  • Acho que ja esta na hora de se aposentar, estabilizado financeiramente, nao precisa ficar se humilhando, jogando em equipes que nao vao ganhar nada, melhor aposentar e vida que segue