Ex-Flamengo, Rogério Ceni é cotado para ser o novo técnico do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No começo da temporada de 2021, o Flamengo era comandado pelo técnico Rogério Ceni. O treinador não era querido por parte da diretoria e torcedores. As criticas, resultados ruins e a falta de coerência nas substituições levaram a demissão do comandante, que foi ex-atleta do São Paulo e é cotado para volta ao comando do time. Isso porque, o time paulista vive uma crise com Hernán Crespo, que pode ‘cair’ antes da próxima partida contra o Santos, na quinta (07) .


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O nome de Rogério Ceni começa a ser falado nos bastidores do São Paulo e a demissão do atual comandante argentino pode acontecer antes do clássico. Atualmente, com 48 anos, o ídolo do Tricolor paulista saiu do comando do Flamengo em julho e sua identificação com o time do Morumbi é muito forte. A informação foi publicada por Daniel Perrone.

Rogerio Ceni atuou durante praticamente toda a sua carreira com a camisa do São Paulo e tornou-se um ídolo. Depois de sua aposentadoria, recebeu o convite para comandar o clube, mas não obteve sucesso. Logo após, encarou o desafio de treinar o Fortaleza, onde ajudou o time a se firmar no futebol brasileiro, com títulos e um futebol organizado. Com isso, despertou o desejo do Flamengo, mas ficou menos de uma ano e não agradou com seu trabalho.

O Flamengo volta a campo, na próxima quarta-feira (06), contra o Red Bull Bragantino. O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto lugar, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser bom pra ele…
    Ele treina melhor times medianos..
    Ainda não tem experiência pra treinar time grande como o flamengo..

  • Vai treinar o time do coração, quem sabe da certo, apesar que ele já treinou o SPFC, e não deu muito certo.

Comentários não são permitidos.