Flamengo supera 700 passes trocados contra o Athletico e média por minuto impressiona; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

No último domingo (03), o Flamengo entrou em campo e venceu o Athletico-PR por 3 a 0, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisou de apenas um tempo para marcar os três gols e decidir a partida. No entanto, outro fato chama atenção, foram mais de 700 passes trocados neste confronto.

Este número é o melhor do Rubro-Negro desde, pelo menos, 2013, segundo o portal Opta João. Contra o Athletico-PR, ao todo, o clube carioca trocou exatos 702 passes. Sendo assim, acumula uma média de 7.8 toques na bola por minuto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A construção de jogo do Flamengo foi bem representada no terceiro gol. Isso porque, em 20 segundos, o Mais Querido desmontou o Athletico-PR e, em um contra-ataque, Andreas balançou as redes. Neste lance, somente Isla, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta tocam na bola, além do belga-brasileiro, que converteu o tento.

Em meio a isso, o Rubro-Negro tem um novo compromisso no Campeonato Brasileiro e, contra o Red Bull Bragantino, pode superar estes números. O duelo está marcado para quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedi, pela 24ª rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também