Ex-jogador do Flamengo revela desentendimento com Adriano Imperador

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A história de amor entre Flamengo e Adriano Imperador é uma das mais lindas que o futebol proporcionou. Desde a criação nos campos da Gávea até a consagração máxima com títulos e glórias, o atacante sempre declarou o carinho pelo Rubro-Negro. No entanto, mesmo com a passagem consolidada, o Garoto do Ninho também teve alguns desetendimentos com ex-jogadores do Mengão. Um caso disso é de Denílson, que atualmente é comentarista da Band.

Em papo no podcast ‘PodPah’, o ex-jogador revelou que quase foi ‘as vias de fato’ com o ídolo da Nação. Isso porque, Adriano não teria gostado de um comentário feito por Denílson no ‘Os Donos da Bola’. Vale destacar que, na ocasião, o Imperador já defendia a camisa do Corinthians, em 2011. Apesar da ‘treta’, tudo acabou bem depois de uma boa conversa, como explicou o comentarista da TV Bandeirantes.

A Renata [Fan] me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar. Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar’ – disse, antes de completar:

Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto. Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar (…)”, disse aos risos. “A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, a dupla já está aposentada, mas ambos acompanham bastante o dia a dia do Flamengo. Tanto que, certamente, os dois estarão assistindo ao jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (27). O Mais Querido enfrenta o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vc se desentendeu com o Adriano Imperador, o nosso Didico?
    Vc e uma pessoa ruim!

  • Vc s não sabem como Didico é coração bom, humilde….