Filipe Luís representa o Flamengo na ‘Seleção da Rodada’ do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (17), o Flamengo empatou com o Cuiabá em 0 a 0, pela 27ª jornada do Brasileirão. O resultado se mostrou extremamente ruim e frustrante para o Mengão, visto que desperdiçou nova oportunidade de encostar no líder Atlético-MG. Em noite pouco inspirada, apenas um jogador do Mais Querido emplacou na Seleção da Rodada, feita pelo perfil oficial do Campeonato Brasileiro nas redes. O escolhido foi Filipe Luís.

CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:

Marcos Felipe (Fluminense), Yago Pikachu (Fortaleza), David Braz (Fluminense), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Filipe Luís (Flamengo); Alisson (Grêmio), Liziero (São Paulo), Douglas Costa (Grêmio) e Janderson (Atlético-GO); Diego Souza (Grêmio) e Calleri (São Paulo); Técnico: Vágner Mancini (Grêmio).

Como mencionado, o Rubro-Negro esteve pouquíssimo inspirado na partida contra o Cuiabá. Além dos desfalques acumulados, como Bruno Henrique e Arrascaeta, o Mais Querido também contou com Gabigol e Everton Ribeiro desgastados da Data FIFA. Dessa forma, o setor ofensivo ficou sobrecarregado e não conseguiu criar o suficiente para vencer o Dourado no Maracanã. Um dos poucos que se salvou, Filipe Luís integrou a ‘Seleção da Rodada’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a regularidade de sempre, Filipe Luís vem se destacando desde que retornou de lesão na panturrilha. O lateral estará à disposição de Renato Gaúcho no próximo compromisso do Mengão na temporada. Em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também