Fla vai sem Rodrigo Caio, mas ganha ‘reforços’ no ataque; veja provável escalação para enfrentar o Cuiabá

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho tem desfalques e ganhou nova baixa na defesa: Rodrigo Caio. Por outro lado, o Mengo conta com retorno importantes no ataque.

Gabigol e Everton Ribeiro estão de volta após a Data FIFA. Isla, por sua vez, foi poupado pelo departamento médico. Gustavo Henrique, recuperado de lesão muscular, deve compor a zaga com Léo Pereira, já que Rodrigo Caio também será preservado. David Luiz, Bruno Henrique e Arrascatea, contundidos, também são desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dessa forma, o Flamengo vai a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Flamengo x Cuiabá será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *