Jorginho esboça Cuiabá para enfrentar Flamengo no Maracanã; veja provável escalação

FOTO: DIVULGAÇÃO / CUIABÁ

Flamengo e Cuiabá se encaram pela primeira vez na história no Maracanã. O embate acontece às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão 2021. Para o confronto, o Cuiabá do técnico Jorginho não contará com dois dos principais destaques do elenco: o lateral João Lucas e o meio-atacante Max.

Ainda com dúvidas nos dois lados da lateral, Jorginho pode, inclusive, montar o time com três zagueiros. Portanto, o técnico deve optar ir a campo com: Walter; Lucas Ramon (Marllon), Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Clayson, Felipe Marques e Elton.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos desfalques já previstos, o Cuiabá ainda conta com João Lucas e Max, ambos pertencentes ao Rubro-Negro, mas apenas o segundo não vai a campo por questões contratuais. O lateral rubro-negro é baixa por suspensão – visto que recebeu o terceiro amarelo na última rodada.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Renato contará com o retorno de Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro para reforçar o setor ofensivo da equipe – a dupla estava em compromisso com a Seleção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *