Flamengo aposta em retrospecto favorável contra o Athletico-PR na Copa do Brasil para garantir vaga na final

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da próxima quarta-feira (27), o Flamengo decide com o Athletico-PR a vaga para a final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã e com a presença da Nação. No histórico entre as equipes na competição, o Fla nunca perdeu no tempo regulamentar para o time paranaense, mas sofreu revés nos pênaltis e acabou eliminado da edição de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As equipes já disputaram sete partidas pela Copa do Brasil, com quatro empates e três vitórias para o Mais Querido. No entanto, nas quartas de final da edição de 2019, após dois resultados de 1 a 1, o certame foi para as penalidades e o Athletico-PR venceu por 3 a 1, dentro do Maracanã. Naquela ocasião, o time paranaense acabou ironizando a comemoração de Gabigol depois do término da partida.

Aliás, a dupla Gabi e Bruno Henrique está praticamente certa para o confronto da volta na Copa do Brasil. Com os dois atacante em campo, o Flamengo consegue números excelentes e o retorno pode ser essencial para chegar a final de mais uma competição. David Luiz está recuperado, mas não pode entrar em campo pelo mata-mata nacional pelo fato de não ter sido inscrito. Já Arrascaeta, ainda não tem previsão de alta do Departamento Médico do Fla e teve a presença descartada no embate.


Com o possível retorno da dupla Gabi e Bruno Henrique, o Flamengo busca chegar à final da Copa do Brasil. O jogo de volta diante do Athletico-PR, acontecerá na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida de ida terminou 2 a 2 e qualquer resultado de vitória garante o Mais Querido na decisão, para enfrentar Atlético-MG ou Fortaleza.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *