Flamengo deixa rivais ‘comendo poeira’ e lidera engajamento no Instagram

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Maior Torcida do Mundo jamais decepciona. Se o Flamengo é uma das maiores forças do futebol das Américas, muito se deve ao apoio da Nação. Seja onde for, os apaixonados pelo clube sempre encontram um jeito de contribuir com o time. E nas redes sociais não é diferente, já que o Mengo liderou o engajamento no Instagram, em setembro, deixando os rivais para trás.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o portal especializado, “Deportes & Finanzas”, o Mais Querido conta com 67 milhões de interações no mês de setembro. Segundo colocado, o Corinthians aparece bem mais atrás, com 45,6 milhões de engajamento, enquanto o São Paulo vem na sequência, com 15,6 milhões.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Contando com o apoio da Nação, o Flamengo vai para a reta final da temporada de 2021 com foco total na conquista da tríplice coroa. Além de já estar classificado à final da Libertadores, o Rubro-Negro disputa as semifinais da Copa do Brasil e figura na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Mengão será já nesta quarta-feira (20), diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Atuando fora de casa, na Arena da Baixada, o Mais Querido entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), em busca de trazer uma vantagem no confronto decisivo, que ocorre no dia 27 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também