Flamengo divulga lista de relacionadas para enfrentar o Barcelona, pelo Carioca Feminino

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca Feminino de forma avassaladora. Isso porque, no último final de semana, o time rubro-negro goleou o Duque de Caxias por 5 a 0. Em busca de manter o caminho das vitórias, o Mengo volta a campo neste sábado (08), pela segunda rodada da competição, para encarar o Barcelona. Na noite desta sexta (08), o clube divulgou a lista de relacionadas para o duelo.

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Fla vai incessante na busca pelo título da competição. Isso porque, o torneio pode indicar uma mudança de chave significativa para as meninas do Mengão. Inclusive, o Vice-Presidente de Futebol Feminino do Flamengo comentou sobre o desenvolvimento da modalidade e os investimentos do clube na categoria. 

 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Como mencionado, Flamengo e Barcelona se enfrentam neste sábado (08), pela segunda rodada do Carioca. Caso vença, o Mengo pode se garantir na liderança da competição – atualmente é o terceiro, com três pontos -, e chegar mais perto da classificação à fase seguinte. O duelo será às 10h, no CEFAN.

Compartilhe com os amigos

Veja também