Flamengo divulga relacionados para encarar o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Cuiabá na noite deste domingo (17), pela 27ª rodada do Brasileirão. Em busca da liderança, o Rubro-Negro conta com os retornos de Gabigol e Everton Ribeiro. Em contrapartida, nomes como Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão fora da lista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA OS RELACIONADOS

Andreas, Bruno Viana, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Kenedy, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodinei, Thiago Maia, Vitinho, Vitor Gabriel e Arão.

O clube divulgou os relacionados com a volta de Gabigol e Everton Ribeiro que estavam representando o Brasil nas  Eliminatórias da Copa do Mundo. Contudo, Bruno Henrique e David Luiz continuam fora por problemas musculares. Rodrigo Caio segue a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico. Além disso, João Gomes foi diagnosticado com dengue e também desfalca a lista.

Com alguns retornos importantes, o Flamengo encara o Cuiabá de olho em diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto o Auriverde é o nono na tabela, com 34. A transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, fica por conta do Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também