Sequência em casa no Brasileirão pode mudar cenário do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier

Na última quarta-feira (13), o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 3 a 1 no Maracanã. O cotejo marcou o primeiro de quatro compromissos seguidos do Mengão em seus domínios pelo Brasileirão. A sequência deve definir os rumos do Rubro-Negro na temporada. Isso porque, o período se encerra com a decisão diante do Atlético-MG, em jogo que pode definir a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Além do Atlético-MG, o Flamengo ainda enfrenta Cuiabá e Fluminense no Maracanã, nesta sequência de quatro jogos seguidos em casa. Dessa forma, caso vença todos os embates, o Mais Querido se consolida de vez na briga pelo título brasileiro. No entanto, se tropeçar e até perder o confronto direto, em especial, o Rubro-Negro deve focar ainda mais nas competições mata-mata. Vale lembrar que o Mengão está na final da Libertadores e na semifinal da Copa do Brasil.

CONFIRA A SEQUÊNCIA DO MENGÃO:

Flamengo x Cuiabá – 17/10 (20h30)
Fluminense x Flamengo – 23/10 (19h)
Flamengo x Atlético-MG – 30/10 (19h)

Para a sequência, o Mengão também deve contar com uma série de reforços. Isso porque, após a Data FIFA, Everton Ribeiro, Isla e Gabigol retornam aos treinos no Ninho do Urubu e devem ficar à disposição de Renato. Além disso, Gustavo Henrique e Diego Ribas estão em fase final de transição e podem voltar em breve. Já David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, todos titulares, estão sendo preparados para a decisão contra o Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de ‘gabaritar’ a sequência e entrar de vez na briga pelo título brasileiro, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o duelo contra o Juventude. O Flamengo enfrenta o Jaconero neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CBF está sacanagem com FLAMENGO, ISTO É picuinha de crianças, entrega logo título ao galo.

Comentários não são permitidos.