Flamengo é campeão em cima do Palmeiras na Copa Gramado Sub-16

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O time sub-16 do Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste sábado (02), no Estádio Ernesto Volk, no Rio Grande do Sul, e conquistou o título da Copa Gramado. A vitória coroou a ótima campanha dos garotos do Ninho, que venceram todas as cinco partidas disputadas.

Sob o comando do técnico Leo Ramos, o Flamengo entrou em campo com os seguintes nomes: Lucas Furtado; Hernandes, David, Erick e Eduardo Gabriel; Vitor Fonseca, Daniel e Bill; Adriel (Vitor), Euder (Paulo Roberto) (Mateus Pipino) e Jonathan (Lorran).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tentou controlar o ritmo da partida desde o início. Pressionando a saída de bola do Palmeiras, o Mengo criou a primeira oportunidade, logo aos quatro minutos., mandando bola perto da trave. Contudo, o adversário conseguiu equilibrar as ações e manteve o placar inalterado até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a ditar o ritmo da partida, em busca do gol do título. Aos 24 minutos, Lorran, que saiu do banco de reservas, roubou bola dentro da área, driblou o goleiro e fez golaço para sacramentar o triunfo rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também