Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela primeira vez no Maracanã

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No próximo domingo (17), o Flamengo continua o caminho em busca do tri do Brasileirão. A equipe segue embalada com resultados positivos. Desta forma, se prepara para enfrentar o Cuiabá, para manter o bom momento e histórico no confronto entre as equipes. O Mengo nunca perdeu para o Auriverde e é a primeira vez deste duelo no Maracanã.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo vem mantendo um bom ritmo no Brasileirão e quer continuar na busca ao líder Atlético-MG. Com isso, encara pela segunda vez na história a equipe de Mato Grosso. O outro duelo foi no primeiro turno do torneio nacional de 2021 e terminou com triunfo de 2 a 0 para o Mais Querido.

No entanto, Bruno Henrique, David Luiz e Arrascaeta estão fora do jogo, por problemas musculares. Diego Ribas deve ser opção, já que treinou com o grupo na quinta-feira (14). Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) retornam depois da Data Fifa. E podem ajudam a equipe a conquistar três pontos importantes na competição. Além disso, o clube segue invicto em partidas com torcida.

Com a presença da Nação no Maracanã, o Flamengo busca manter o retrospecto favorável diante do Cuiabá. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 20h30 (horário de Brasília). O Mengão é vice-líder com 45 pontos, enquanto o Auriverde ocupa a nona posição, com 34. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Túlio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *