Flamengo é o time que mais cria chances claras de gol no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Desde que a nova comissão técnica assumiu o Flamengo, em meados de julho, o Mengo deslanchou na temporada 2021. Renato Gaúcho conseguiu acertar o time e o Mais Querido tem sido regular sob seu comando. Uma das estatísticas de destaque são as chances claras criadas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com o portal SofaScore, a equipe rubro-negra é a que mais gera oportunidades de gol no Campeonato Brasileiro, com média de 2.75 por jogo. O clube está à frente de Palmeiras e Fortaleza, que vêm logo na sequência.

Confira os números:

Com um ataque avassalador, o Mengão segue aplicando goleadas e possui um alto índice de gols, chegando a 39 na competição. E se o setor ofensivo está funcionando, a defesa também foi ajustada pelo treinador e tem evoluído – sem contar a contratação de David Luiz para a zaga.

É com essas credenciais que o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão. A equipe comandada por Renato vai até o interior de São Paulo duelar com o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Compartilhe com os amigos

Veja também