Renato estuda Flamengo titular com Thiago Maia ou Kenedy para enfrentar o Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Cheio de desfalques, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (06), e Renato tem de ‘quebrar a cabeça’ para mandar a melhor escalação possível a campo. Com ausências importantes no meio, o técnico cogita diferentes formações para a equipe e, para isso, estuda as opções de Thiago Maia e Kenedy.

O camisa 33 treinou entre os titulares durante a semana e deve ser o escolhido de Renato, que ainda cogita a possibilidade de iniciar o jogo com Kenedy. A informação foi divulgada pelo GE, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A provável escalação do Flamengo para encarar o RB Bragantino, portanto, tem os seguintes nomes: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Thiago Maia (Kenedy), Vitinho, Michael e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a partida, Renato não terá quatro desfalques por conta da Data FIFA: Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), e Isla (Chile), todos na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Além deles, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas também são ausências confirmadas, por problemas físicos.

Red Bull Bragantino x Flamengo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Abi Nadi Chadid, em São Paulo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de muitos não gostarem do Vitinho, não se esqueçam de que ele vem com bons números…

  • Concordo com você Ewerton. Esse vitinho é um chupa sangue, ainda mais na função de Arrascaeta, coisa que ele nunca será!

  • ?????????????
    Um é volante e o outro, atacante….

  • Vitinho não

Comentários não são permitidos.