Flamengo é segunda equipe que menos comete falta no Brasileirão 2021

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em 21 jogos disputados até aqui, o Flamengo é o segundo clube que menos comete falta no Campeonato Brasileiro 2021. O Mais Querido só fica à frente do Corinthians no ranking, que é o último colocado com 267 contra 321 dos cariocas. O Bragantino e o Atlético-GO também ganham destaque no quesito.

Conforme já citado, o Flamengo cometeu apenas 321 faltas em 21 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. A diferença do Rubro-Negro para o São Paulo, primeiro colocado no ranking, é de 91 infrações – visto que o Tricolor paulista foi responsável por 412 em 24 embates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por outro lado, o Flamengo é o terceiro clube que menos recebe falta no Brasileirão 2021 – à frente do Athletico-PR, com 305, e da Chapecoense, com 306. Assim o Rubro-Negro aparece na terceira colocação do ranking contabilizando 310 infrações sofridas no decorrer do torneio.

Com 33 em 13 embates, o capitão Diego Ribas é quem mais comete falta no Flamengo. O camisa 10 é seguido por Bruno Henrique e Vitinho, ambos com 30, e Arão com 20 em 20 jogos – ou seja, média de uma infração por partida. Os atacantes citados acima estiveram presentes em 16 e 18 partidas respectivamente.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *