Bruno Henrique mira artilharia isolada do Brasileirão neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Brasileirão. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou uma boa chance de encostar nos líderes do certame. Titular no cotejo, mesmo sem ter treinado durante a semana, Bruno Henrique não teve boa participação. Dessa forma, ele tentará retornar ao caminho do gol e, de quebra, assumir a artilharia isolada da liga nacional.

No momento, Bruno Henrique está empatado na liderança do ranking com outros dois atletas: Edenílson, do Internacional, e Gilberto, do Bahia. O trio está com nove gols na competição. Dessa forma, caso marque na próxima rodada, o camisa 27 pode se tornar artilheiro isolado do Brasileirão, com dez tentos. É importante frisar que o atacante do Mengão tem menos partidas que os competidores no certame.

CONFIRA A ARTILHARIA DO BRASILEIRÃO:

Bruno Henrique – 9 gols
Gilberto – 9 gols
Edenílson – 9 gols
Ytalo – 8 gols
Hulk – 8 gols

Além da marca, Bruno Henrique terá de liderar o ataque rubro-negro neste período. Isso porque, o Mais Querido está sem o restante de seu quadrado mágico (Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro), já que estão entregues às respectivas Seleções. Dessa forma, o camisa 27 é a grande referência deste sistema ofensivo e, ao lado de Pedro, deve chamar a responsabilidade nas ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido encerrou a preparação e viaja na tarde desta sexta-feira (08) rumo à Fortaleza. Na capital cearense, o Flamengo enfrenta o Tricolor do Pici no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vale destacar também que Ednilson e Gilberto os gols foram na maioria de pênaltis.

Comentários não são permitidos.