Flamengo é único entre semifinalistas da Copa do Brasil a vencer todos os confrontos fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Por: Nicollas Almeida

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo começa o caminho da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. O jogo acontece na Arena da Baixada, com torcida única, e os adeptos do time paranaense esgotaram todos os ingressos disponíveis. O Mais Querido conta com uma boa campanha nesta edição do torneio nacional. Desta forma, entre as quatro equipes desta fase, o Mengão é o único que venceu todas as partidas como visitante.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O time de Renato Gaúcho tem um desempenho elevado na disputa da Copa. Desta forma, passou pelos adversários sem sustos e até goleou o Grêmio, por 4 a 0, na Arena Tricolor, pelas quartas de final. Sendo assim, conseguiu manter uma média alta de tentos e não ter a defesa vazada na competição, – único entre os times dos que restaram.

CONFIRA OS JOGOS FORA DE CASA

10/06: Coritiba 0 x 1 Flamengo – Terceira Fase
05/08: ABC 0 x 1 Flamengo – Oitavas
25/08: Grêmio 0 x 4 Flamengo – Quartas

O clube conta com números expressivos no torneio nacional e quer emplacar como a equipe mais goleadora. Atualmente, soma 16 bolas na rede, enquanto o líder no quesito é o São Paulo, com 18, mas já está eliminado da competição. O artilheiro da equipe é Bruno Henrique, com dois tentos marcados nesta edição, mas o atleta não estará entre os relacionados para o duelo.

Mesmo com o goleador de fora, o Flamengo aposta na força ofensiva para vencer o Athletico-PR. O jogo da semifinal acontece na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo confronto será no dia 27, no Maracanã. A transmissão mais rubro-negra desses duelos, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também