Flamengo esgota 1,5 milhão de Fan Token em menos de duas horas; vendas retornam no dia 26

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER SOCIOS

Nesta terça-feira (19), o Flamengo iniciou a venda do Fan Token $Mengo e, em menos de duas horas, os torcedores rubro-negros esgotaram todas as moedas disponíveis. Ao todo, foram comercializados 1,5 milhão de moedas e, através de rede social, a plataforma Socios.com comemorou o feito e, inclusive, anunciou a nova data de venda.

VOCÊ É ÉPICA, NAÇÃO! Um recorde brasileiro de FTO ® . Todos 1.500.000 $MENGO Os Fan Tokens disponibilizados estão ESGOTADOS. Um grande obrigado a todos que participaram de todo o mundo! $MENGO retornará ao App Socios em 26/10″, escreveu no Twitter.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Cabe destacar que, inicialmente, estava previsto dois horários para compra. A comercialização foi aberta às 10h (horário de Brasília) e os usuários poderiam comprar somente 100 $Mengo cada um. A partir de 12h (de Brasília), seria possível comprar até 250, no entanto, as 1,5 milhão de moedas foram esgotadas antes que a segunda leva da venda fosse aberta.

Este número torna o Flamengo dono da segunda maior oferta de Fan Token da história do aplicativo. O Rubro-Negro é dono da maior da América Latina e fica atrás somente do Arsenal, da Inglaterra. O principal intuito para a comercialização do $Mengo é trazer o torcedor para cada vez mais perto do clube, visto que poderá participar de algumas decisões por meio de votações no Socios.com, além de ter acesso exclusivo a benefícios e promoções.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não tenho dúvida de afirmar que o Mengão é o clube que tem a maior e mais engajada torcida do mundo. Mesmo o clube estando cheio de amadores gerenciando seus projetos( este é o problema do clube do futebol trabalhar com a paixão de seus dirigentes), como o BRB Nação Fla e esse projeto de Fan Tokes, o Mais Querido derruba todos os recordes dos grandes clubes mundiais.

  • A quantia disponibilizada foi irrisória. Se colocasse 10 milhões para vender teria conseguido liquidar tudo hoje em poucas horas.