Flamengo emite comunicado e justifica ausência de Pedro contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Logo mais, às 19h (horário de Brasília), Flamengo e Fluminense se enfrentam em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pouco antes da bola rolar, o Mengo emitiu um comunicado sobre a situação de Pedro, que desfalca a equipe neste sábado (23).

“Com dores no joelho direito, o atleta Pedro segue acompanhado pelo Departamento Médico e será reavaliado na segunda-feira (25) para definir os próximos passos. #CRF”
No jogo contra o Juventude, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, Pedro sofreu uma pancada no joelho e precisou ser substituído. Na partida seguinte, contra o Cuiabá, ainda com dores, o atacante também não conseguir ir a campo, o que não será diferente neste sábado (23).
Vale lembrar que, além de Pedro, o Flamengo também não poderá contar com Gabigol, que sentiu o tornozelo no jogo contra o Athletico, pela ida da Copa do Brasil. Sendo assim, Vitor Gabriel será responsável por comandar o ataque do Mengo no clássico com o Fluminense.
A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Repleto de desfalques, o Mengo vai tentar aproveitar o apoio de sua torcida para buscar uma vitória e seguir vivo na briga pelo tricampeonato. O destaque da noite será a presença de público para os dois times, o primeiro jogo com mandantes e visitantes desde o fechamento dos portões pela pandemia da Covid-19.
Compartilhe com os amigos

Veja também