Flamengo emite nota e se manifesta sobre agressão a torcedor rubro-negro em Fortaleza: “Revoltante”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi à Arena Castelão no último sábado (09), para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. Em campo, o Rubro-Negro teve bons motivos para comemorar, já que o time de Renato Gaúcho venceu por 3 a 0. Fora dele, no entanto, um adepto do Mais Querido foi agredido por “torcedores” da equipe cearense. Neste domingo (10), por meio de nota, o Mengo repudiou a atitude e cobrou punição aos envolvidos no episódio.

CONFIRA A NOTA COMPLETA

O Clube de Regatas do Flamengo repudia qualquer tipo de violência. É revoltante que isso ainda aconteça nos dias de hoje. Esperamos que todos os envolvidos na agressão ao torcedor rubro-negro, ontem, em Fortaleza, sejam punidos. Aos rubro-negros do Nordeste, todo o nosso apoio.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Além do Flamengo, quem também se manifestou foi o goleiro Diego Alves. Também nas redes sociais, o arqueiro rebateu a campanha de clubes nordestinos que critica torcedores de times de fora da região. A nação, claro, apoiou a atitude do jogador e, assim como o Mais Querido, cobrou das autoridades que os envolvidos no episódio de agressão sejam punidos.

Vale destacar que parte da torcida aproveitou o momento e começou a se movimentar nas redes sociais. Após a publicação de Diego Alves, rubro-negros levantaram a #Nordesterubronegro, em apoio a todos os flamenguistas  que vivem na região.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também