Flamengo emplaca seis representantes na Seleção Bola de Prata da 23ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico, no último domingo (03), e venceu por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com a atuação de gala, o time rubro-negro emplacou seis representantes na Seleção Bola de Prata ESPN.

Rodrigo Caio, Filipe Luís, Andreas Pereira, Arrascaeta e Bruno Henrique tiveram as melhores notas em suas respectivas posições e foram escalados entre os 11 principais. Além disso, Renato Gaúcho foi eleito o técnico da rodada 23. Completam a Seleção: Fernando Miguel, Wanderson, Guga, Renato Augusto, Ademir e Zárate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A SELEÇÃO COMPLETA:

Fernando Miguel (Atlético-GO); Wanderson (Atlético-GO), Guga (Atlético-MG); Rodrigo Caio (Flamengo); Filipe Luís (Flamengo); Andreas Pereira (Flamengo), Renato Augusto (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo) e Ademir (América-MG); Zárate (América-MG) e Bruno Henrique (Flamengo); técnico: Renato Gaúcho.

Vale destacar que, após a atuação diante do Athletico, Arrascaeta também recuperou o primeiro lugar no ranking geral do Prêmio Bola de Prata. Com 5,98 de média, o uruguaio, por enquanto, desbanca a concorrência e leva a Bola de Ouro 2021. Bruno Henrique, com 5,52 de pontuação, ocupa a quinta posição na disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também