Flamengo enfrenta o Juventude e busca melhorar retrospecto contra adversários gaúchos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Nicollas Almeida

O Flamengo vem de vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no último sábado (09). O time conseguiu três pontos importantes na busca do tri do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, quer continuar no caminho dos triunfos e enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (13). A equipe carioca busca melhorar o retrospecto diante dos times gaúchos na atual temporada da competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No primeiro turno do Brasileirão, perdeu para o Grêmio (1 a 0) e Internacional (4 a 0), no Maracanã. Além disso, foi até o Estádio Afredo Jaconi, encontrou um gramado que não estava nas melhores condições e sofreu revés diante do Juventude, pelo placar de 1 a 0. Desta forma, o Flamengo quer espantar os resultados ruins contra as equipes gaúchas.

Vale destacar que o elenco sofre com as baixas dos lesionados David Luiz e Arrascaeta, que estão fora por tempo indeterminado. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla seguem com suas Seleções nas Eliminatórias. Bruno Henrique, Diego Ribas e Gustavo Henrique serão avaliados nesta semana. Apesar dos desfalques, Pedro e Michael conseguiram manter o nível ofensivo alto do plantel Rubro-Negro.

Buscando quebrar essa sequência, o Flamengo volta a campo contra o Juventude, nesta quarta-feira (13). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é o vice-líder do torneio nacional, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º, com 28, e na luta contra o rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também