Flamengo escolhe Atibaia como ‘sede’ para treinar e facilitar logística entre jogos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de vencer o Athletico-PR no Maracanã, no último domingo (3), o Flamengo passará a semana fora da capital carioca. Isso porque o clube tem uma sequência de jogos fora de casa pelo Brasileirão e decidiu se preparar para os confrontos contra Bragantino e Fortaleza, respectivamente, em Atibaia-SP.

Já nesta terça-feira (05), o Mais Querido embarca para o interior paulista, visto que, na quarta (6), tem confronto importante contra o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo será no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 20h30 (horário de Brasília). A informação inicial foi divulgada pelo GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o confronto, o Flamengo retorna para Atibaia, onde ficará instalado até sexta, quando seguirá para Fortaleza. O Fla enfrenta o Leão do Pici no sábado (09). Para os jogos, a expectativa é que Thiago Maia, fora das últimas partidas com problemas na coxa esquerda, retorne. O jogador, inclusive, treinou com o grupo nesta segunda-feira (04). Quem também volta é Matheuzinho, que cumpriu suspensão automática diante do Athletico-PR.

O Flamengo volta a jogar no Rio de Janeiro no dia 12 de outubro. O time carioca enfrenta o Juventude, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Vale destacar que, para o confronto, o Mais Querido não terá Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla, os jogadores foram convocados para defender Brasil, Uruguai e Chile, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também