Flamengo Feminino entra em campo neste sábado, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Depois de vencer a Cabofriense na última rodada do Estadual, as meninas do Flamengo voltam a campo neste sábado (15) em busca de mais. O adversário da vez será o Serra Macaense, pela quarta rodada da competição, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo será no CEFAN e pode assegurar a invencibilidade do Rubro-Negro, bem como a permanência no topo da tabela de classificação.

Como mencionado, essa será a quarta rodada do Carioca Feminino e, até o momento, o Fla segue 100%. Na abertura da competição, o Mengo venceu o Duque de Caxias por 5 a 0. Depois, goleou o Barcelona por 14 a 0, na segunda rodada e, por fim, venceu a Cabofriense por 2 a 0 na última quarta-feira (15).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, além de estar invicto na competição, o Mengo também se mostra avassalador no quesito ofensivo e seguro lá atrás. Isso porque, até o momento, o time carioca já balançou as redes 21 vezes e não sofreu nenhum gol no Campeonato, o que lhe rendeu a terceira posição, com nove pontos, somente atrás de Vasco e Botafogo, com a mesma quantidade.

A próxima oportunidade do Mengo aumentar esses números será neste sábado (16). Diante do Serra Macaense, o Fla pode conquistar pontos importantes na busca pelo título da competição. O confronto será transmitido pela FlaTV. Vale mencionar que o Carioca feminino conta com 12 equipes. Todos os times se enfrentam em turno único para decidir quem fica com o caneco. O Botafogo é o atual vencedor do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também