Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Depois de vencer o Fortaleza no último final de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo virou a chave e se reapresentou nesta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o duelo contra o Juventude, também pela competição nacional. As equipes se enfrentam na quarta (13), no Maracanã, às 19h.
Nas redes sociais, o Mengo divulgou imagens das atividades e informou à Nação rubro-negra: “O Mais Querido se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e iniciou mais uma semana de muito trabalho!”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Como pode ser visto nas imagens, as novidades ficaram por conta do goleiro Diego Alves, que depois de desfalcar o Mengo nas duas últimas partidas, treinou normalmente com o grupo, e Diego Ribas, machucado, que fez um trabalho à parte no gramado. Além dos jogadores, quem também foi a campo foi o zagueiro Gustavo Henrique, fora dos últimos confrontos por lesão.
Por outro lado, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça. Isso porque, além de Gabigol, Isla e E. Ribeiro, convocados, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta estão entregues ao departamento médico e são desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão.
Flamengo e Juventude se enfrentam na quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão e pode garantir ao Mais Querido pontos importantes na briga pelo tricampeonato consecutivo da competição. Atualmente, o Fla está na segunda colocação, com 42 pontos – 11 a menos que o líder, Atlético-MG.
Volante acertou com o Aston Villa, da Inglaterra O Aston Villa (ING) chegou a um…
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…