Flamengo inicia preparação para enfrentar o Juventude; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Depois de vencer o Fortaleza no último final de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo virou a chave e se reapresentou nesta segunda-feira (11), no Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o duelo contra o Juventude, também pela competição nacional. As equipes se enfrentam na quarta (13), no Maracanã, às 19h.

Nas redes sociais, o Mengo divulgou imagens das atividades e informou à Nação rubro-negra: “O Mais Querido se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e iniciou mais uma semana de muito trabalho!”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Como pode ser visto nas imagens, as novidades ficaram por conta do goleiro Diego Alves, que depois de desfalcar o Mengo nas duas últimas partidas, treinou normalmente com o grupo, e Diego Ribas, machucado, que fez um trabalho à parte no gramado. Além dos jogadores, quem também foi a campo foi o zagueiro Gustavo Henrique, fora dos últimos confrontos por lesão.

Por outro lado, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça. Isso porque, além de Gabigol, Isla e E. Ribeiro, convocados, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta estão entregues ao departamento médico e são desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão.

 

Flamengo e Juventude se enfrentam na quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão e pode garantir ao Mais Querido pontos importantes na briga pelo tricampeonato consecutivo da competição. Atualmente, o Fla está na segunda colocação, com 42 pontos – 11 a menos que o líder, Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também