Flamengo inicia venda de ingressos para final da Libertadores na próxima segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Por: Higor Neves e Letícia Marques

A final da Copa Libertadores 2021 será decidida no dia 27 de novembro, em Montevidéu. O jogo, protagonizado entre Flamengo e Palmeiras, é uma das decisões mais aguardadas da competição. Em meio a isso, a venda de ingressos será iniciada pelos clubes na próxima segunda-feira (01). Conforme apuração da reportagem, o anúncio oficial do Rubro-Negro ainda será feito. O time paulista, por sua vez, já divulgou as informações através de suas redes sociais e meios oficiais de comunicação.

A ideia de iniciar a comercialização das entradas no mesmo dia partiu de um acordo entre os clubes. Vale destacar que cada um deles recebeu a carga referente a um setor do estádio, localizado atrás dos gols. A do Fla é identificada como ‘Tribuna Colombes’, enquanto a Alviverde será a ‘Tribuna Amsterdam’, que têm os ingressos com preço de 200 dólares, equivalente a R$ 1100 na cotação atual. Cada um desses espaços receberá cerca de 9.375 pessoas. A Conmebol, por sua vez, fica com as arquibancadas laterais, nomeadas como Tribuna América e Tribuna Olímpica, com valores de 650 e 500 dólares, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda de acordo com a reportagem, o Flamengo ainda não se pronunciou – até  o momento da publicação da matéria -, pois planeja disponibilizar um protocolo completo, com todas as informações necessárias ao seu torcedor. Contudo, a posição do clube deve ser dada em breve, visto que o Palmeiras já realizou o anúncio.

Enquanto a data da grande decisão não chega, os rubro-negros vão conciliando outras emoções em partidas importantes. Nesta quarta-feira (27), exatamente um mês antes da final contra o Palmeiras, o Fla entra em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, encarando o Athletico Paranaense. A bola rola às 21h30, no Maracanã, e quem vencer o confronto se garantirá na disputa pelo título, afinal, o primeiro embate terminou empatado em 2 a 2 – vale destacar ainda que não há critério de gol fora como desempate. Em caso de nova igualdade, a disputa será decidida nos pênaltis.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também