Conmebol define árbitro para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

A final da Copa Libertadores acontece daqui a exatamente um mês, no Estádio Centenário, em Montevidéu. A decisão será brasileira entre Flamengo e Palmeiras. Na manhã desta quarta-feira (27), a CONMEBOL definiu o arbitro da partida e será o argentino Néston Pitana. O chileno Júlio Bascuñan comandará o VAR. A finalíssima acontece às 17h (horário de Brasília) do dia 27 de novembro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo com um mês para o duelo final da Libertadores, algumas questões já estão sendo definidas. A arbitragem, o horário da partida e um esquema especial de segurança ao redor do estádio. Os presidentes tanto de Flamengo como do Palmeiras já estão cientes das decisões. Além disso, há indefinições sobre a abertura da venda de ingressos.

A rivalidade entre as equipes nos últimos anos cresceu e preocupa as partes para o confronto no Uruguai. Vale lembrar que algumas movimentações aconteceram nas redes sociais de possíveis ‘brigas’ com os adeptos que vão de ônibus, em caravana. Desta forma, o governo local tomou algumas medidas para proteger o público presente. Não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas e haverá barreiras de segurança no caminho para o estádio.

Com um mês ainda para a final da Libertadores, o Flamengo foca em outra decisão, nesta quarta-feira (27). A equipe entra em campo contra o Athletico-PR, no Maracanã. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília). O confronto de ida terminou 2 a 2 , na Arena da Baixada. Do outro lado, o Atlético-MG e Fortaleza disputam a outra vaga, no Castelão. No primeiro duelo, o Alvinegro venceu por 4 a 0.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *