Flamengo lidera ranking de clubes da América com maior engajamento em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O último compromisso do Flamengo foi contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid e as equipes empataram em 1 a 1. Em meio ao tropeço no torneio nacional, o clube segue sendo destaque nas redes sociais.

De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times da América com maior engajamento no Tik-Tok no mês de setembro. Com 13,2 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o Corinthians, com 7,49, em segundo lugar. Com 4,02 milhões, aparece o Botafogo, em terceiro. Completando o ranking, tem o Chivas (3,37 milhões) e o LAGalaxy (3,29 milhões).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA O RANKING:

Se antes a Nação Rubro-Negra mandava energia positiva à distâcia devido à pandemia da Covid-19, agora, o cenário começa a mudar. Ainda em meio ao novo coronavírus, a torcida tem voltado aos estádios aos poucos. Até então, na temporada 2021, dois duelos do Fla contaram com a presença do público: contra o Defensa y Justicia e Olimpia, ambos pela Libertadores da América, Grêmio, pela Copa do Brasil e Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Agora, o Flamengo foca na preparação para o confronto diante do Fortaleza, no próximo sábado (09). A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). No momento, o Fla ocupa a vice-liderança do torneio nacional, com 39 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também