Após sondagem de clube árabe por Arão, dirigente do Flamengo afirma: “Pode vir o PSG que a gente não vende”

Compartilhe com os amigos
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
De ‘patinho feio’ a um dos protagonistas, Willian Arão está no Flamengo desde 2016 e se tornou um dos pilares do elenco. Peça fundamental nas conquistas recentes do Rubro-Negro, o volante é titular absoluto com todos os técnicos que passaram pelo clube carioca desde a sua chegada. Não à toa, qualquer negociação é descartada pelo Mais Querido.

O reconhecimento de Arão vai muito além das quatro linhas e é notório nos bastidores do clube. Segundo o jornal O Dia, o Al Ain, dos Emirados Árabes, sondou a contratação do volante, no entanto, as conversas não foram abertas, visto que a diretoria descarta qualquer negociação com o camisa 5: “Pode vir o PSG que a gente não vende. Sem chances”, disse um dirigente do clube carioca, que não foi identificado.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Disputando sua sexta temporada com o Manto Sagrado, Arão coleciona números impressionantes e alguns títulos. O camisa 5, atualmente, é o jogador do atual elenco que mais entrou em campo pelo Flamengo e, além disso, é o atleta que mais aturou pelo Rubro-Negro na Libertadores. Ao todo, são 329 jogos, 30 gols, 24 assistências e dez troféus conquistados.
Cabe ressaltar que o vínculo de Willian Arão vai até dezembro de 2023 e a última renovação contratual aconteceu em janeiro de 2020. Sendo assim, o volante tem, pelo menos, mais duas temporadas para continuar escrevendo sua história com o Manto Sagrado. O próximo capítulo, inclusive, está marcado para esta quarta (06), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Arão apresentou grande evolução tática com o Mister. Agora é uma referência na cabeça de área, embora não tenha jogado bem o último jogo.

  • Mas não se esqueçam de que ele quase foi vendido por 2.5 milhões de euros para um time da Grécia! Por sorte, eles não conseguiram dar as garantias bancárias para a transação e a operação não se concretizou e ainda teve um monte de torcedores que ficaram chateados por “não poder se livrar dele”!!!

  • A diretoria tá certa em não pensar em vender Arão, porque sem ele não dá!!!!!!

  • Renato demora a tirar essa praga do Vitinho , o cara já entra morto
    Pedro caneleiro

  • Time ridículo jogando com o bragantino , Rene , Leo pereira, defunto Vitinho , fora Pedro que perde gol
    Que ser tricampeão assim tá de sacanagem

  • Para comprar Vitinho nem time de Marte quer kkkk

  • Tá bem Arão, tá com moral, patinho bonito, o Mister é doido pra levar arão pro benfica…noção tática fantastica..

  • Não quis se identificar, hum… Será q estará com medo de levar fama de mentiroso depois?

Comentários não são permitidos.