Flamengo melhora desempenho como visitante após sequência de jogos fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o Reb Bull Bragantino, na quarta-feira (06), também fora de casa. Com os resultados, o Fla melhorou seu desempenho como visitante.

Antes das duas partidas mencionadas, o Rubro-Negro ocupava a quarta colocação no ranking de melhores visitantes. Agora, o Flamengo subiu uma posição e está na terceira posição. Até então, a equipe comandada por Renato Gaúcho teve 11 jogos longe de seus domínios dos quais venceu seis, empatou três e perdeu dois.

De volta ao Rio de Janeiro, o Mais Querido terá uma sequência de compromissos como mandante. Nesta quarta-feira (13), por exemplo, o Flamengo recebe o Juventude, no Maracanã. O confronto será válido pela 26ª rodada do Brasileirão e acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, no fim de semana seguinte, mais precisamente no domingo (17), o Flamengo recebe o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h30 (de Brasília) e encerra a sequência de jogos do Rubro-Negro pelo torneio nacional.

Isso porque, depois o Flamengo terá pela frente o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. Para isso, o Mais Querido volta a ser visitante e vai até a Arena da Baixada duelar com os donos da casa. A partida acontecerá a partir das 21h30 (de Brasília).

CONFIRA O CALENDÁRIO:

Flamengo x Juventude – 26ª rodada do Brasileirão
Dia 13/10 (quarta-feira) – 19h – Maracanã

Flamengo x Cuiabá – 27ª rodada do Brasileirão
Dia 17/10 (domingo) – 20h3o – Maracanã

Athletico-PR x Flamengo – Semifinal da Copa do Brasil
Dia 20/10 (quarta-feira) – 21h30 – Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Veja também