Sem Gabigol e Bruno Henrique, Pedro e Michael assumem protagonismo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, em plena Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto Gabigol está à serviço da Seleção Brasileiro na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Bruno Henrique foi poupado por Renato Gaúcho. Sendo assim, Pedro e Michael assumiram o protagonismo no ataque rubro-negro e garantiram o triunfo do Fla.

Isso porque, a dupla, considerada reserva, foi responsável pelos gols do Flamengo no contronfo com o Fortaleza. Pedro abriu o placar para o Mais Querido aos 15 minutos do segundo tempo. Não demorou para que Michael ampliasse a vantagem rubro-negra. Aos 19, o atacante balançou as redes pela primeira vez. No entanto, foi aos 22 que o camisa 19 fechou a conta e marcou o terceiro e último tento do Mengo.

Vale ressaltar que, juntos, Pedro e Michael têm números que impressionam na disputa do Brasileirão. Ao todo, são 12 gols marcados e cinco assistências concedidas. O camisa 21, em 1.147 minutos em campo balançou as redes em seis oportunidades e foi responsável por servir seus companheiros em três ocasiões. Já o dono da 19, também fez seis tentos e atacou de garçou por duas vezes em 1.227 minutos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS NÚMEROS DE PEDRO E MICHAEL:

Pedro: 20 jogos (1.147 minutos) — 6 gols — 3 assistências
Michael: 22 jogos (minutos 1.227) — 6 gols — 2 assistências

Dados retirados do ogol e válidos pelo Brasileirão

Sem tempo para descansar, o Flamengo se prepara para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira (13), no Maracanã. O confronto, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília). Para o embate, Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Gabigol, que segue à disposição de Tite, pele Seleção Brasileira. Bruno Henrique, por sua vez, pode ser novidade na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também