Flamengo monitora joia uruguaia de 16 anos considerada ‘novo Tevez’

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CLUB ATENAS

O Flamengo se notabilizou nos últimos anos por ter o elenco mais poderoso do continente e conquistou diversos títulos com o time principal. E se há sucesso no profissional, a diretoria também quer repetir isso na base. Além das taças, o objetivo das categorias inferiores é revelar bons jogadores. Em meio a isso, o Mengo segue monitorando o mercado sul-americano e mira a contratação do “novo Tevez”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Trata-se de Exequiel Meireles, meia-atacante de 16 anos que atua nas divisões de base do Club Atlético Atenas, da segunda divisão uruguaia. No entanto, até o momento, o Departamento de Scout apenas observa o jovem e não fez nenhuma proposta oficial. A informação é de Venê Casagrande.

Considerado pela imprensa local como o “novo Tevez”, pelas semelhanças com o craque argentino, o jovem nasceu em 2005, e figura nas Seleções de base de seu país. Uma das principais características do atleta é a facilidade para chutes com as duas pernas.

Buscando fortalecer também as categorias de base, o Flamengo tem feito contratações na América do Sul e acertando negociações de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. No início do ano, nos mesmos moldes, o Mengo fechou a contratação de Fabrizio Peralta. O paraguaio tem 18 anos e pertence ao Cerro Porteño.

Compartilhe com os amigos

Veja também