Real Madrid brinca com Flamengo após atuação de gala de Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Cada vez mais decisivo no Real Madrid, Vinicius Junior teve noite de gala na última terça-feira (19). Com dois golaços e uma assistência, o Cria do Flamengo comandou o time na goleada por 5 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia. Após o atuação de cinema do brasileiro, o clube merengue interagiu com o Mais Querido e mandou recado nas redes sociais.

Alô, Flamengo”, escreveu o perfil do Real Madrid em legenda de publicação para Vinicius Junior no Instagram. Em seguida, o Clube da Gávea respondeu o recado: “Alô Real Madrid! É o criaaa! Ixxxxxquece

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A atuação de Vini também ganhou destaque nos jornais de Madrid. O ‘AS’, um dos principais periódicos locais, por exemplo, exaltou o brasileiro e citou a evolução do garoto na atual temporada.

Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, Vinicius Junior vem se destacando no início de temporada e já soma os melhores números desde que chegou na Espanha. Em 11 jogos disputados, o brasileiro marcou sete gols e deu três assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Podia antes ensinar regras de concordância ao estagiário que respondeu nas redes sociais do Flamengo para não passar vergonha internacionalmente.

    É “a” cria, não “o” cria e “da” cria, não “do” cria.
    Meu Deus! Assassinou o português.

  • Essa grana dessa venda, bem administrada, levou o Fla a OTO PATAMAR…valeu cria!!!!

  • O Vini Jr será um jogador fantástico. Não dá para dizer que saiu barato, já que ninguém sabe o que ele ia se tornar. O Lincoln era uma promessa do mesmo quilate, e não vingou. Nem sei onde está hoje. Quando se precisa dde dinheiro e se ouve uma proposta dessas, é melhor vender.

  • Estou começando a achar que 45 milhões de Euros saiu barato…

Comentários não são permitidos.