Flamengo organiza festa de dias das crianças no CT Ninho do Urubu, com a presença de filhos dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O dia das crianças é comemorado em 12 de outubro no Brasil, Neste sábado (16), o Flamengo aproveitou para  planejar e celebrar a data. O evento foi organizado na Gávea e toda a decoração voltada para as cores do Mengo, com detalhes em vermelho e preto. O festejo contou com a presença de filhos dos jogadores do atual elenco do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A festa foi decorada com elementos do futebol e tudo envolvendo o Flamengo. A maioria dos atletas do plantel levou seus filhos para celebrar a data e ter uma ocasião descontraída no ambiente de trabalho. Rodrigo Caio, Rodinei, Everton Ribeiro, Willian Arão foram alguns jogadores que tiveram a presença dos herdeiros e das esposas no CT Ninho do Urubu. Alguns atletas tiveram momento de descontração no campo de treino com suas ‘crias’.

Desta forma, o Flamengo buscou homenagear as crianças e oferecer um tempo de descontração para os atletas antes das próximas decisões. O final da temporada de 2021 se aproxima e o clube quer conquistar a ‘Tríplice Coroa’. O time está na busca do tri do Brasileiro e da Libertadores. Além disso, disputa as semifinais da Copa do Brasil.

Com o elenco motivado e buscando manter o caminho das vitórias, o Flamengo volta a campo contra o Cuiabá. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo é o vice-líder do torneio nacional, com 45 pontos, enquanto o Auriverde está em nono lugar na tabela, com 34. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também