Flamengo pode ter até seis mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Juventude

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (13), o Flamengo enfrenta o Juventude, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto é de suma importância para o Mengão, tanto na manutenção da vice-liderança quanto na diminuição da diferença para o líder. No entanto, o Mais Querido terá diversos desfalques para o cotejo. Inclusive, em relação ao duelo do primeiro turno, o Rubro-Negro pode ter até seis mudanças na equipe titular.

A começar, é importante frisar as baixas no Flamengo para a partida de logo mais. Entregues às respectivas Seleções para as Eliminatórias, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla estão fora do cotejo. Além disso, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Diego Ribas estão sob os cuidados do departamento médico e também desfalcam o Mengão. Por fim, vale destacar que Vitinho recebeu terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Gustavo Henrique – Léo Pereira
João Gomes – Rodrigo Caio (Arão estava na zaga)
Diego Ribas – Thiago Maia
Vitinho – Andreas Pereira
Bruno Henrique – Kenedy
Rogério Ceni – Renato Gaúcho

Apesar dos desfalques de peso, o Mais Querido pode contar com dois reforços importantes. Afastados das últimas duas partidas, Diego Alves e Gustavo Henrique treinaram com o grupo ao longo da semana e devem estar à disposição de Renato Gaúcho. No entanto, a dupla ainda não sabe se retomará a titularidade, especialmente o zagueiro. Isso porque, enquanto o camisa 1 é unanimidade entre os 11 iniciais, o defensor ainda busca espaço no setor do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de garantir mais três pontos no Maracanã, o Mengão já encerrou o plano de preparação para o duelo de logo mais. Flamengo e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla. Caso vença o confronto, o Mais Querido pode diminuir a diferença do líder para sete pontos e voltar a depender somente de si para ser campeão brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *