Flamengo reabre as portas da Gávea e convida torcedores para tour guiado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo é um dos clubes mais importantes do Brasil e possui a maior torcida do mundo, com mais de 42 milhões de fãs. Com uma história repleta de títulos e glórias, o Mengo conta toda essa trajetória na Gávea, sede social. Nesta sexta-feira (08), o Rubro-Negro divulgou nas redes sociais a abertura do tour guiado pelo local.

Após o fechamento, devido à Covid-19, o Fla reabriu as portas da Gávea para visitação do público, que terá acesso às principais áreas do complexo esportivo. A visitação dura aproximadamente 1 hora e o roteiro passa pela varanda com vista para a sede náutica do remo, o ginásio Hélio Maurício, o estádio José Bastos Padilha, o parque Aquático Fadel Fadel, entre outros.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através do Twitter, o Fla convidou a Nação para fazer um tour na Gávea para contar suas histórias e grandes feitos.

Veja a publicação:

Entretanto, só será permitida a entrada na Gávea “mediante comprovação de vacinação contra a Covid-19: carteira de vacinação digital do app ConectSUS, caderneta física ou declaração em papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras”.

Compartilhe com os amigos

Veja também