Flamengo recebe Juventude e tem nova chance de melhorar desempenho como mandante no Brasileiro

Compartilhe

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Juventude se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Jogando em casa, o Fla terá uma nova chance de melhorar seu aproveitamento como mandante no torneio nacional.

Até o momento, o Mais Querido é apenas o quarto melhor mandate do Campeonato Brasileiro. Com 11 jogos em seus domínios, a equipe da Gávea tem sete vitórias, quatro derrotas e nenhum empate. Desse modo, com 21 pontos conquistados em casa, o Fla totaliza 63,6% de aproveitamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última partida em que o Flamengo jogou como mandante foi com vitória. Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o Athletico-PR por 3 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. No clássico, o Mengo abriu o placar com gol de Everton Ribeiro. Bruno Henrique e Andreas Pereira fizeram os outros dois e garantiram o triunfo.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança isolada do Brasileirão, com 42 pontos – 11 atrás do líder Atlético-MG. Cabe lembrar que, comparado ao adversário, o Mais Querido tem dois jogos a menos na competição nacional. Já o Juventude ocupa a 15ª colocação, com 28.

O confrontro entre Flamengo e Juventude terá transmissão ao vivo do Premiere FC, no pay per view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026