Flamengo recebe Juventude e tem nova chance de melhorar desempenho como mandante no Brasileiro

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Juventude se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Jogando em casa, o Fla terá uma nova chance de melhorar seu aproveitamento como mandante no torneio nacional.

Até o momento, o Mais Querido é apenas o quarto melhor mandate do Campeonato Brasileiro. Com 11 jogos em seus domínios, a equipe da Gávea tem sete vitórias, quatro derrotas e nenhum empate. Desse modo, com 21 pontos conquistados em casa, o Fla totaliza 63,6% de aproveitamento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A última partida em que o Flamengo jogou como mandante foi com vitória. Na ocasião, o Rubro-Negro bateu o Athletico-PR por 3 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. No clássico, o Mengo abriu o placar com gol de Everton Ribeiro. Bruno Henrique e Andreas Pereira fizeram os outros dois e garantiram o triunfo.

No momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança isolada do Brasileirão, com 42 pontos – 11 atrás do líder Atlético-MG. Cabe lembrar que, comparado ao adversário, o Mais Querido tem dois jogos a menos na competição nacional. Já o Juventude ocupa a 15ª colocação, com 28.

O confrontro entre Flamengo e Juventude terá transmissão ao vivo do Premiere FC, no pay per view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *