Flamengo retorna aos treinos na segunda-feira e prega foco total por arrancada no Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último sábado (09), o Flamengo venceu o Fortaleza pelo placar de 3 a 0, na Arena Castelão. A equipe conseguiu se firmar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e garantiu três pontos importantes na briga pelo tri do torneio nacional. Desse forma, o time retorna aos treinamentos na próxima segunda-feira (11) no CT Ninho do Urubu, às 14h30. Com foco total em uma perseguição ao Atlético-MG, atualmente em primeiro na competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O triunfo sobre o Fortaleza foi conquistado com gols de Pedro e Michael duas vezes, que são reservas. Sendo assim, a equipe tem alguns desfalques certos para a próxima rodada do Brasileirão. O meia Arrascaeta que estava representando a Seleção do Uruguai nas Eliminatórias teve uma lesão grau 2, localizada no reto anterior direito da coxa e está de fora por um tempo indeterminado.

Vale destacar que, Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), e Isla (Chile) estão com suas Seleções na disputa das Eliminatórias. Bruno Henrique, Diego Alves, Gustavo Henrique e Diego serão reavaliados. David Luiz não tem precisão de retorno e Vitinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com um número grande de ausências, mas com possibilidade de uma arrancada, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Juventude. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido é vice-líder da competição, com 42 pontos, enquanto a equipe do Sul está em 15º lugar, com 28.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *