Arrascaeta retorna ao Rio de Janeiro para tratar lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo vive uma maratona de jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro e, para completar, sofre com desfalques. Um deles é o meia Giorgian De Arrascaeta, que estava a serviço da Seleção Uruguaia, porém, agora tem um problema ainda maior: o camisa 14 do Fla teve lesão constatada após sair com dores em jogo da Celeste, na última quinta-feiraNeste domingo (10), o atleta retorna ao Brasil para iniciar o tratamento.

O problema de Arrascaeta não é considerado simples. Considerada de grau 2 e localizada no reto anterior direito da coxa, a lesão afastará o craque dos campos por um período considerável. O jogador começa o processo de recuperação nesta segunda-feira (11), quando o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Arrascaeta, outros atletas seguirão sendo desfalque no próximo jogo do Flamengo, marcado para quarta-feira (13). Gabigol, Everton Ribeiro e Isla terão o último compromisso por suas respectivas seleções apenas na quinta, quando entram em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sendo assim, caso retornem em boas condições físicas, o trio só jogará na rodada do fim de semana.

Repleto de desfalques – seja por convocações ou questões físicas – o Fla tenta embalar no Campeonato Brasileiro. Com a vitória conquistada no último sábado, por 3 a 0, sobre o Fortaleza, a equipe se isolou na vice-liderança, mas ainda tem trabalho a fazer para voltar à primeira posição, que hoje é do Atlético-MG. O próximo compromisso do Mais Querido será contra o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também