Flamengo sai derrotado nos pênaltis contra Vasco e perde liderança do Carioca Feminino

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

O time de futebol feminino do Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (31), mas acabou derrotado para o rival Vasco. Após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, as Meninas da Gávea levaram a pior na disputa de pênaltis. Com o resultado adverso, o Mengo somou apenas um ponto e perdeu a liderança do torneio.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o Vasco surpreendeu e abriu o placar. Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo não se intimidou e buscou o empate, que saiu dez minutos depois, com gol de Darlene. No segundo tempo, o Mais Querido teve pênalti a seu favor e, assim, a chance de virar, mas Darlene desperdiçou a cobrança. Já nas penalidades máximas, o Mengo não foi bem e perdeu para o Vasco por 3 a 2.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o resultado, o Flamengo chegou a 19 pontos conquistados e ficou na vice-liderança do Campeonato Carioca Feminino. No momento, o líder é o Fluminense, com 21 pontos ganhos. Botafogo, com 19, e Vasco, com 18, completam o G4.

Agora, as Meninas da Gávea viram a chave e se preparam para mais um clássico pelo Campeonato Carioca Feminino. Na próxima quarta-feira (3), o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela oitava rodada, às 10h (horário de Brasília), na Gávea.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *