Sem descanso, Flamengo se reapresenta nesta segunda após vitória e foca no jogo contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Athletico-PR, nesse domingo (03), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não terá descanso, pois sofrerá com desgaste de viagens e jogos seguidos, a começar pelo Red Bull Bragantino, na quarta-feira (06). Por isso, Renato Gaúcho já comandará o primeiro treinamento da equipe.

 

 

A apresentação do elenco está marcada para as 14h30 (horário de Brasília), mas a atividade começará por volta das 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira (04), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Renato Gaúcho, contudo, não contará com os jogadores titulares diante do Athletico, pois farão exercícios regenerativos, visando a recuperação muscular e a prevenção de lesões.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Os reservas, no entanto, já farão o treinamento focado no Red Bull Bragantino. Até porque, alguns destes atletas devem ser titulares na quarta-feira (06), pois Renato Gaúcho sofrerá com desfalques consideráveis. Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil) estão com as respectivas Seleções e são ausências importantes nos próximos três compromissos do Mengão.

David Luiz, Diego Ribas e Thiago Maia, todos lesionados, também devem desfalcar o Flamengo contra o Bragantino. Esta partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (06), no Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o terceiro colocado na tabela, com 38 pontos, e o time de Bragança Paulista ocupa a quinta posição, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também