Flamengo tem seis desfalques para jogo contra o Cuiabá; veja lista

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Cuiabá entram em campo na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o duelo, o Mengo terá um total de seis desfalques.

Lesionados, Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz não estarão à disposição de Renato Gaúcho. Rodrigo Caio, que passará por controle de carga pré-determinado pelo departamento médico, também é baixa. João Gomes, com dengue, e lsla, que estava com a Seleção Chilena, perdeu o voo e não se reapresentou ao Flamengo no último sábado (16), completam a lista de ausências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de seis desfalques importantes, visto que cinco são titulares, o Flamengo terá quatro reforços em relação às últimas partidas. Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira, treinaram com o grupo e vão para o jogo. Diego, recuperado de lesão, também foi relacionado.

A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e o Mengo poderá contar com o apoio da Nação para buscar mais três pontos e se manter vivo na luta pelo tricampeonato.

Ver comentários

  • Esse Davi Luiz e uma piada ganha 2 milhões ke e um absurdo ...e nem joga

  • Vc trambalha machucado Almir?
    Os jogadores também não.
    Vc deve ser um anti com conta fake!
    Pois aqui e cheio!
    Vc que e uma piada!

  • Esse cara livre no mercado ninguém ks os abestados dos flamengo fazem campanha pra esse cara o Braz tá destruindo o k o bandeira lutou pra consegui

  • SERÁ QUE NAO TEM NINGUÉM PRA AVISAR A ESSE DAVID LUIZ 7X1 QUE ESSA TOUCA HORROROSA QUE ELE USA É UMA PALHAÇADA?

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026