Flamengo tem seis desfalques para jogo contra o Cuiabá; veja lista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Cuiabá entram em campo na noite deste domingo (17), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para o duelo, o Mengo terá um total de seis desfalques.

Lesionados, Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz não estarão à disposição de Renato Gaúcho. Rodrigo Caio, que passará por controle de carga pré-determinado pelo departamento médico, também é baixa. João Gomes, com dengue, e lsla, que estava com a Seleção Chilena, perdeu o voo e não se reapresentou ao Flamengo no último sábado (16), completam a lista de ausências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de seis desfalques importantes, visto que cinco são titulares, o Flamengo terá quatro reforços em relação às últimas partidas. Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira, treinaram com o grupo e vão para o jogo. Diego, recuperado de lesão, também foi relacionado.

A bola vai rolar para Flamengo e Cuiabá no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), e o Mengo poderá contar com o apoio da Nação para buscar mais três pontos e se manter vivo na luta pelo tricampeonato.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SERÁ QUE NAO TEM NINGUÉM PRA AVISAR A ESSE DAVID LUIZ 7X1 QUE ESSA TOUCA HORROROSA QUE ELE USA É UMA PALHAÇADA?

  • kkkk

  • Vai procurar tua turma sua chata

  • Esse cara livre no mercado ninguém ks os abestados dos flamengo fazem campanha pra esse cara o Braz tá destruindo o k o bandeira lutou pra consegui

  • Vc trambalha machucado Almir?
    Os jogadores também não.
    Vc deve ser um anti com conta fake!
    Pois aqui e cheio!
    Vc que e uma piada!

  • Esse Davi Luiz e uma piada ganha 2 milhões ke e um absurdo …e nem joga