Flamengo tenta ampliar sequência de vitórias para se aproximar da liderança do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Na noite deste domingo (17), o Flamengo encara o Cuiabá, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Mais uma vez com o apoio da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido busca ampliar a sequência positiva no campeonato para seguir na cola do atual líder Atlético-MG.

O Flamengo está invicto no Brasileirão há cinco partidas, sendo três vitórias e dois empates. A última derrota do Mengo foi contra o Grêmio, no Maracanã, pela 21ª rodada. Nos últimos dois jogos, inclusive, o Rubro-Negro somou dois triunfos maiúsculos sobre Fortaleza e Juventude, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, novamente no Maracanã, o time de Renato Gaúcho precisa confirmar o favoritismo e conquistar mais uma vitória para seguir na caça ao Atlético-MG. No momento, o Fla ocupa a segunda colocação, com 45 pontos conquistados, 11 a menos que o clube mineiro, que, por sua vez, tem dois jogos a mais.

Para o duelo, o Mengo terá desfalques importantes: Rodrigo Caio e Isla, poupados, estão de fora. David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, lesionados, também são asuências neste domingo (17). Por outro lado, Gabigol e Everton Ribeiro voltam após a Data FIFA e devem ser titulares.

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também